terça-feira, 9 de maio de 2023

Felipe Neto e PT provam que Projeto das "Fake News" visa implantar censura

Felipe Neto já comprovou que o Projeto de Lei das Fake News objetiva censurar verdades inconvenientes para o PT. Ao descobrir que o algoritmo do Google associa as palavras "Lula" e "corrupção", ele tuitou que, hoje, o Google não é forçado a corrigir o algoritmo ou postar uma retratação, mas que isso seria diferente se esse PL já estivesse aprovado (aqui)! 

Ora, o algoritmo associa "Lula" e "corrupção" nas sugestões de pesquisa porque as estatísticas mostram forte correlação entre essas palavras nas buscas feitas por meio do Google! Isso é um fato concreto, ponto. Mas, na cabeça dos petistas, "Fake News" é toda notícia que prejudique o projeto de poder do partido, mesmo que (e principalmente se) a informação transmitida for verdadeira!

E nem adianta querer negar isso alegando que Felipe Neto não representa o partido, pois o PT já apresentou uma notificação extrajudicial contra o Google por causa da associação entre as palavras "Lula" e "corrupção"! (aqui)

Os golpistas que atacaram no dia 8 fizeram uma idiotice sem tamanho! Deram ao PT a desculpa perfeita para implantar a censura, pois, uma vez que esse PL seja aprovado, empresas como Google serão forçadas a mentir, a distorcer algoritmos ou a se retratar apenas por mostrar fatos que, embora verdadeiros, afrontam o projeto de poder lulopetista!

Postagens relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado e está aguardando moderação.