sábado, 12 de dezembro de 2015

Impeachment - até eu vou pra rua amanhã

Mesmo quando eu era simpatizante do PT e participava um pouco do movimento estudantil (faz quase trinta anos), minha paciência com passeatas era bem pequena. Ô coisa mais chata! E ainda bem que sou assim, ou eu teria ido para a rua muito mais do que quatro ou cinco vezes para apoiar causas nefastas e partidos nefastos, como o PT. 

Mas, mesmo depois que eu recobrei a sanidade e deixei de ser petista, minha preguiça em relação a passeatas continuou bem alta. Décadas se passaram sem que eu fosse para a rua. Ainda assim, o descalabro ético produzido pelo PT foi tão gigantesco, tão revoltante, que me fez amassar a panela que uso para estourar pipoca, nos panelaços contra Dilma, e até participar da passeata do último mês de agosto pelo impeachment. 

Amanhã, às 13:00 horas, na Praça Santos Andrade, vou de novo me manifestar pacificamente contra o governo mais corrupto da história do Brasil!

Abaixo-assinado em favor do Impeachment (AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado e está aguardando moderação.